Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/03/2019

PM cerca bandidos após um roubo na área rural de Ouro Preto e prende ladrão de moto

Ladrões renderam família na Linha 04, do Km22, a PM cercou os bandidos e recuperou moto, celulares e prendeu um ladrão.

A Polícia Militar fez um cerco na noite desta segunda-feira (12) para tentar interceptar uma quadrilha que fez refém uma família na área rural de Ouro Preto do Oeste, em uma propriedade rural no travessão 04 do Km 22, amarrou todas as vítimas e roubou uma motocicleta Honda Bros 150, três celulares e dinheiro.

A rápida ação da corporação, em resposta aos criminosos, envolveu policiais militares de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Teixeirópolis, a motocicleta foi recuperada, um dos ladrões foi preso, identificado como Lucas Rezende Szebot, 21 anos, e outros dois conseguiram escapar.

A PM de ji-Paraná conseguiu prender Lucas, apreendeu duas motos, se deslocou até uma residência no Jardim Presidencial onde recuperou os três celulares roubados, e identificou a placa de uma terceira moto, provavelmente usada no roubo da Linha 04.  Os três bandidos estavam em duas motos.

Segundo relatório da PM, a vítima identificada como Lourival B. S., 42 anos, estava hospitalizada em Ji-Paraná devido a um acidente de trabalho, e retornava para sua residência na Linha na motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa NCA-5406.

Quando a vítima adentrou na varanda de casa foi surpreendida por dois indivíduos. Um dos criminosos armado com uma espingarda, tipo garrucha, apontou a arma para o dono da casa e mais três pessoas, anunciou o assalto e amarrou as vítimas pelos pulsos.

Os ladrões se apossaram da moto, de três celulares e de uma pequena quantia em dinheiro e fugiram sentido a Ji-Paraná, foram interceptados pela viatura que participava do cerco montado pouco após a dupla cometer o crime.

Um bandido foi preso e os outros conseguiram fugir em duas motos. A motocicleta e o infrator Lucas foram trazidos para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, o delegado Niki Alves locatelli lavrou o flagrante do ladrão que foi conduzido para a Casa de Detenção da cidade. 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br