Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2018

Picape roubada de empresário em Ouro Preto é recuperada em Ariquemes; vítima foi amarrada

Márcio Chervinski, da Atlanta, e um técnico da empresa, foram amarrados e ficaram sob a mira de pistolas.

Na noite da última terça-feira (14) a caminhonete Ford Ranger (placa NCM-7786) que estava sob a responsabilidade de Márcio Chervinski, proprietário da Atlanta Auto Elétrica na BR-364 foi roubada por dois criminosos que renderam o empresário e um funcionário, os amarraram e sob a mira de pistolas fugiram levando o veículo e pertences das vítimas.

A caminhonete foi localizada em Ariquemes na quinta-feira, e o celular do empresário foi encontrado em Ji-Paraná, o bandido se desfez dele quando percebeu a mensagem informando que o rastreador do aparelho havia sido acionado.

O assalto ocorreu por volta de 21h10min. Márcio e o técnico eletricista de autos Rodrigo, retornavam de uma assistência a um caminhão quebrado próximo a balança de pesagem do DNIT desativada na BR-364, pararam em frente a Atlanta e abriram uma das portas para guardar as ferramentas que estavam na caçamba da camionete.

De repente, chegaram dois bandidos armados com pistolas e renderam os dois, a ação dos criminosos durou cerca de 20 minutos, entre o tempo de renderem as vítimas e roubarem a camionete que pertence a um cliente da empresa, dono de um restaurante na cidade.

Márcio Chervinski e o técnico da empresa foram amarrados e permaneceram por mais dez minutos sob a mira da arma do comparsa que ficou em vigília até a chegada de um veículo que veio resgatar os criminosos.

Antes de irem embora, os bandidos revistaram as vítimas, que tiveram um cordão de ouro com crucifixo e celular roubados, além da quantia de R$ 250,00. Depois de ouvirem que os bandidos poderiam ter ido embora as vítimas conseguiram se soltar e saíram em busca de socorro e a polícia militar foi acionada.

O delegado Niki Alves Locatelli informou a reportagem do Correio Central que a Polícia Civil está investigando o roubo, mas não pode dar mais declarações a respeito.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também