Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/04/2016

Pedreiro é preso em Ouro Preto acusado de abusar de três crianças de 8, 9 e 10 anos

Uma das crianças disse que o pedreiro esfregou o pênis nas pernas dela, a outra disse que ele passou a mão na genitália e a terceira que o pedófilo também bolinou no seu corpo.

Na noite de sábado, a Polícia Militar apresentou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste o pedreiro Jorge Mário de Oliveira, de 43 anos, que reside no Bairro Nova Ouro Preto e foi acusado de bolinar sexualmente três crianças de 8, 9 e 10 anos, que afirmaram terem sido tocadas em suas partes íntimas pelo indivíduo, que é amasiado com a mãe de duas das crianças.


O acusado e as vítimas foram levados para a Delegacia pela guarnição da Polícia Militar. Diante das declarações da mãe, e das revelações das crianças do assedio e dos abusos sofridos por elas, o delegado Júlio Cesar de Souza Ferreira prendeu o pedreiro em flagrante delito por estupro a criança, e ele foi recolhido à Casa de Detenção de Ouro Preto.


A mãe das meninas de 8 e 9 anos, é tia da vítima de 10 anos. Ela acionou a Polícia Militar após flagrar o pedreiro, com quem ela vive maritalmente há 5 meses, agarrar sua filha de 9 anos quando ela se dirigia para o banheiro. A menina de 9 anos disse para a mãe e à polícia que o pedreiro esfregou o pênis em suas pernas mas que não houve penetração, e a criança de 8 disse que ele por várias vezes passou a mão em suas partes íntimas.


A sobrinha, de 10 anos, que havia chegado sábado de manhã à casa da tia, relatou que durante o dia por várias vezes o pedreiro passou a mão em sua genitália. Membros do Conselho Tutelar também foram acionados à Delegacia Civil para acompanharem os fatos.

 

Autor: Edmilson Rodrigues

  

Leia Também