Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/07/2016

Pálio bate na traseira de moto que para debaixo de carreta, no cruzamento da BR

O acidente aconteceu hoje cedo na Mal. Rondon com BR 364, o motorista do Pálio fugiu, e a condutora da moto foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto.

Edmilson Rodrigues - Um acidente ocorrido às 6 horas da manhã desta quarta-feira em Ouro Preto do Oeste, no cruzamento das avenidas Marechal Rondon e XV de Novembro com a BR 364, por pouco não termina em tragédia.


Uma mulher que estava numa motocicleta Honda Bros com placa (NEA-5617) de Vale do Paraíso, e aguardava para fazer a travessia da rodovia federal foi atingida na traseira por um veículo Fiat Pálio que não conseguiu frear, lançando a moto para debaixo de uma carreta que seguia sentido Porto Velho.


Com o impacto, a condutora da moto Sidélia Souza Viana, 29 anos, que reside em Alto Paraíso, foi lançada para o alto e o veículo jogado para debaixo da carreta carregada em movimento. O condutor do Pálio fugiu do local, não prestou socorro à vítima, mas a placa do carro com os números 3826 foi recolhida e apresentada aos policiais militares que registraram o acidente.


Sidélia não apresentava fraturas ou escoriações, mas foi levada para o Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga sentindo dores no corpo. A travessia onde ocorreu a colisão é perigosa, são constantes os acidentes com vítimas no local que tem um redutor de velocidade.

 

Leia Também