Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2017

Ouro Preto: revendedora de cosméticos é assaltada por homem encapuzado no Jardim Aeroporto

Revendedora da Avon e Natura foi cercada por um encapuzado na rua Tancredo Neves, e com o susto deixou o motor da moto desligar

Uma mulher de 28 anos, revendedora de produtos da Avon e da Natura, foi vítima de um roubo na manhã desta segunda-feira (9) em Ouro Preto do Oeste, praticado por um indivíduo que estava encapuzado e surgiu do matagal à margem da estrada, surpreendendo-a e a obrigando a parar a motocicleta que ela conduzia.

A vítima, de iniciais P.T.R.F., foi abordada quando transitava pelo bairro Jardim Aeroporto, na rua Tancredo Neves, via que passa ao lado do muro da Escola Paulo Freire, e dá acesso a chácaras e a BR-364. O elemento encapuzado segurou o guidão da motocicleta, causando pânico na vendedora de cosméticos e o motor do veículo desligou.

O criminoso agarrou a bolsa com cosméticos que estava nas costas da vítima e ela lutou o quanto pôde para tentar impedir que ele levasse seus produtos, mas não conseguiu. O ladrão fugiu levando a bolsa com produtos da Avon e Natura, e quantia de R$ 200,00 em moeda corrente.

A vítima sofreu hematomas na região do ombro esquerdo, devido a força empregada pelo ladrão para arrancar a bolsa de suas costas. Após se refazer do estado de choque devido ao roubo sofrido, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência policial.

Fonte: www.correiocentral.com.br