Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/07/2018

Ouro Preto: residência no Park Amazonas é arrombada e ladrões levam moto de trabalho da família

Marginais levaram C100 Biz que o pai usa para vender pães e bolos e 200 reais em moedas que os filhos juntaram vendendo amendoim.

Um arrombamento de residência foi registrado na madrugada deste domingo (1) em Ouro Preto do Oeste, no Residencial Park Amazonas, à rua Paraná, uma motoneta Honda C100 Biz ES ano 2000/01 de cor azul, placa NCD-2239, e outros pertences foram furtados de dentro da casa.

Além da motoneta que o proprietário Alessandro Wansdscheer, de 36 anos, utiliza para efetuar a entrega de pães e bolos de pote pela cidade de Ouro Preto, os ladrões furtaram ainda um monitor de computador LCD de 19 polegadas da marca Samsung, 2 capacetes San Marino 9 nas cores azul e vermelho.

Os marginais furtaram também a quantia de R$ 200,00 em moedas dos filhos de 13 do casal que eles juntaram vendendo amendoim a pé pela cidade.

A família de Alessandro saiu na tarde de ontem para participar de um culto em uma igreja na área rural, resolveram pernoitar e só retornaram para casa na manhã deste domingo.    

Os ladrões certamente sabiam que a família não se encontrava em casa e praticaram o arrombamento. Eles cortaram os fios da cerca elétrica, estouraram uma janela de blindex, e dentro da residência e promoveram uma bagunça revoltante, revirando todos os cômodos da casa.

Um dos marginais se cortou na hora de quebrar a janela de blindex e deixou marcas de sangue e impressão digital, e a Polícia Civil acionou a equipe de perícia papiloscópica para colher as impressões deixadas na residência.

 Qualquer informação sobre a motoneta pode ser repassada para a Central de Informações da Polícia Militar pelo telefone 190, ou na Delegacia Civil no telefone 3461-2355.  

O Residencial Park Amazonas é um bairro novo e constantemente moradores são vítimas de furtos, e mesmo investindo em segurança os habitantes daquele setor não vivem seguros eles temem sair de casa para não se tornarem vítimas dos ladrões que agem na área. 

LADRÕES ENTRARAM PELA JANELA

CERCA ELÉTRICA FOI CORTADA

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também