Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/09/2017

Ouro Preto: Posto Japonesa II é assaltado por ladrão armado de garrucha; é o 19º roubo nos dois postos

Ladrão levou o dinheiro e o celular da frentista que foi ameaçada de morte caso não obedecesse o bandido

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou na tarde desta segunda-feira (4) um roubo ao Posto Japonesa II, localizado na rua José Lenk, próximo à rotatória do Conjunto Novo Horizonte (Cohab). O roubo ocorreu por volta de 14h50min.

O Posto Japonesa I, localizado na Avenida Daniel Comboni, juntamente o Posto Japonesa II, da rua José Lenk, já foram assaltados 19 vezes, sendo 15 quando era dos proprietários antigos e quatro vezes com os novos donos.

O bandido chegou tranquilamente em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, parou o veículo próximo de uma das duas frentistas que trabalhavam naquele horário, apontou em direção a ela uma arma tipo garrucha, anunciou o roubo e exigiu todo o dinheiro e o aparelho celular da funcionária, ameaçando que atiraria nela se não obedecesse.

A funcionária, de 46 anos, diante da grave ameaça, entregou o seu celular da marca Samsung Gran Prime e a quantia de aproximadamente R$ 500,00, e o criminoso acionou o motor da moto e seguiu sentido a rodoviária na avenida Deque de Caxias.

Segundo as vítimas, o ladrão estava usando uma bermuda marrom e uma camisa de manga longa de cor escura, e estava de capacete de cor vermelha com uma viseira escura. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, de posse da característica do marginal fizeram diligencias nas imediações, mas não localizaram o infrator.

Fonte: www.correiocentral.com.br