Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/08/2018

Ouro Preto: Polícia Civil e PM fecham ponto de venda de maconha na Cristo Rei e prendem um suspeito

Wesley Henrique Barbosa, 25 anos, teria expulsado familiares de casa para ficar à vontade no comércio de droga.

Um trabalho conjunto das policias Militar e Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste realizado na noite de quarta-feira (8) resultou no fechamento de um ponto de venda de drogas no Bairro Bela Floresta, na esquina da rua Cristo Rei com a João Goulart, no Bairro Bela Floresta.

No local, a polícia apreendeu vários tabletes de maconha prontos para comercialização pesando 332 gramas, uma balança digital e prendeu em flagrante Wesley Henrique Barbosa, de 25 anos, que residia sozinho no local.

A polícia tinha a informação que no local havia uma movimentação de pessoas e investigou. Comprovada a ilicitude que o morador vinha cometendo o delegado Niki Alves Locatelli com agentes da Polícia Civil e do serviço velado da Polícia Militar conseguiram êxito nas buscas.

 Weslwy foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser flagranteado e depois foi encaminhado para a Casa de Detenção. A informação é a de que o agente havia ‘expulsado’ familiares do local para comercializar entorpecente.

O local onde houve o flagrante fica próximo do parque do Bosque Municipal, espaço público onde muitos adolescentes são flagrados diariamente consumindo maconha em atitudes que constrangem famílias e praticantes de exercícios físicos.

A droga estava acondicionada em potes de Toddy e embalada para a comercialização

Fonte: www.correiocentral.com.br