Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/11/2018

Ouro Preto: PM surpreende ladrões de Porto Velho e impede assalto ao Smoke & Beer

Samuel Souza e o menor foram capturados pela Polícia Militar após assaltarem o Smoke & Beer.

Dois assaltantes armados com uma pistola .765 tentaram praticar um roubo de moto e celular no Smoke Beer, localizado na área central de Ouro Preto do Oeste, e acabaram detidos e presos instantes depois em um cerco feito por duas guarnições com policiais militares, que teve a participação de uma equipe da Polícia Civil que fazia ronda pela cidade.

O roubo foi registrado as 23hs da última sexta-feira (16), e foi praticado por Samuel Souza de Oliveira, 27 anos, que veio de Porto Velho juntamente com o menor R.L.B.P. de 17 anos, com a intenção de fazer um assalto e roubar uma motocicleta.

A dupla rendeu dois jovens de 21 e 22 anos mediante o emprego de ameaça e sob a mira de uma pistola.

O roubo de um celular iPhone, e de uma motocicleta Yamaha Fazer 250, só não se concretizou porque havia um policial militar à paisana dentro do estabelecimento que, ao perceber a ação dos marginais, sacou a arma de fogo e efetuou um disparo provocando a fuga do bandido adulto que portava pistola.

O PM deteve o menor e acionou a corporação através do 190. Uma viatura da Polícia Civil coordenada pelo delegado Niki Locatelli se dirigiu ao local, e os agentes saíram em perseguição a Samuel que fugiu sentido à Praça da Liberdade.

O ladrão conseguiu cruzar a praça e se homiziou em um terreno ao lado do Bakanas Restaurante, e ao se mover deu de frente com um dos Pms, apontou a arma para o policial que efetuou um disparo de alerta. Após o disparo, o ladrão desistiu de fugir e jogou a pistola no chão.  

Fizeram o cerco aos ladrões de Porto Velho viatura da PM composta do sargento PM Geovane, cabo PM Reinaldo e alunos a cabo Araújo, Júlio, R. Cruz, com apoio da viatura com o sargento PM Chagas e soldado PM Francisquetti.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também