Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/04/2018

Ouro Preto: PM localiza garrucha ao recuperar moto furtada que pode ter sido usada em assalto contra jovens

A garrucha pode ter sido usada no assalto contra dois adolescentes e um jovem em uma residência na rua Apolinário Cortes.

Em Ouro Preto do Oeste, um morador da rua Izabel Pinheiro acionou a Polícia Militar para comunicar que encontrou um garrucha de fabricação artesanal próximo ao local onde dois bandidos que fugiam de uma viatura com uma moto furtada abandonaram o veículo e conseguiram fugir, deixando o veículo para trás.  

O furto ocorreu na noite de quarta-feira na rua Santos Dumont, a moto Honda Titan de cor vermelha foi deixada estacionada por uma mulher em frente à residência, dois ladrões furtaram o veículo só que foram perseguidos e tiveram de abandonar o veículo. Provavelmente o bandido que portava a arma a jogou quando percebeu a aproximação da viatura da PM. 

A polícia suspeita que os ladrões podem ter ligação com um roubo ocorrido na noite anterior no Bairro Nova Ouro Preto, à rua Apolinário Cortes, praticado contra um jovem de 22 anos e dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram surpreendidos por dois ladrões quando assistiam TV na sala de um apartamento.

Os bandidos roubaram quatro celulares das vítimas e as deixaram trancadas dentro da residência. A Polícia Civil investiga os dois crimes para tentar identificar a dupla que escapou do cerco da PM.

GARRUCHA FOI ENCONTRADA POR UM MORADOR E ENTREGUE AOS MILITARES

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também