Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/12/2017

Ouro Preto: PM faz cerco a ladrões com moto roubada, recupera veículo, mas bandidos fogem pelo Bosque

Moto roubada e suspeita de estar em 3 roubos em Ouro Preto foi monitorada pela seção de inteligência o dia inteiro

A Polícia Militar, com o apoio da Seção de Inteligência (P-2), realizou uma perseguição a uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas de Ouro Preto do Oeste na noite da última terça-feira (5), o veículo havia sido identificado em ao menos três roubos a mão armada na cidade e era ocupada por uma dupla que conseguiu fugir do cerco policial após sofrer uma queda, e abandonaram a moto.  

A motocicleta recuperada é uma Honda CG Titan 150 ESD de cor branca, placa NDO-0987/Mirante da Serra, ano 2013/14, tomada em assalto na noite de 18 de novembro na cidade de Mirante da Serra de Edicarlos Alacrino, que foi rendido por marginais quando circulava pela rua Piauí, próximo da Escola Edson Duarte Lopes, com a esposa e uma filha na garupa. A vítima foi cercada por dois indivíduos ocupando uma motoneta Biz, os marginais apontaram uma arma de fogo e roubaram o veículo.

A moto foi visualizada circulando em Ouro Preto na manhã de ontem, e durante todo o dia a guarnição e os militares do serviço de inteligência procuraram pelo veículo que foi localizado por volta de 19 horas na rua João de Oliveira com a avenida Duque de Caxias. Ao perceberem a aproximação da viatura da PM, os marginais empreenderam fuga, mas foram seguidos à distância.

Durante a perseguição os marginais, vendo que iam ser alcançada, adentrou no Bosque Municipal e sofreram uma queda, mas se levantaram, pularam a grade que divide o bosque e a mata fechada e se embrenharam na área de grota por onde passa o Igarapé Ouro Preto.

A viatura da PM, a equipe da P-2 e até policiais de folga fizeram um cerco ao redor do bosque, no entanto os marginais conseguiram escapar, e a motocicleta foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também