Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/06/2018

Ouro Preto: mulher saca dinheiro na Caixa, é seguida e assaltada por dois bandidos de moto

Vítima foi cercada na rua Castelo Branco e teve de entregar aos bandidos R$ 1.500,00 e os aneis de ouro que usava.

Uma mulher de 27 anos de idade foi assaltada na área central da cidade de Ouro Preto do Oeste na manhã de segunda-feira (25), logo após ela sacar uma quantia de dinheiro na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida XV de Novembro.

O roubo ocorreu pouco depois que a vítima deixou a agência, e foi praticado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda Titan, eles provavelmente observavam a movimentação da mulher dentro da instituição bancária.

A vítima foi abordada próximo da casa de sua tia, o carona mostrou a ela uma arma, aparentando ser um revólver, e anunciou o roubo. Os bandidos exigiram o envelope com a quantia de R$ 1.500,00 e os anéis de ouro que a vítima usava nos dedos.  

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um roubo a pessoa na rua Castelo Branco, nas proximidades da Cometa Moto Center, uma viatura foi deslocada para o local e encontrou a vítima ainda abalada.

Os bandidos conseguiram fugir, a vítima muito nervosa não conseguiu anotar a placa da moto, apenas observou que os assaltantes eram morenos, um deles usava uma camisa verde com uma mochila preta nas costas e o outro usava uma camisa preta lisa.

A polícia orienta clientes que vão sacar quantia maior de dinheiro em agências bancárias que fiquem atentas e observem se não há alguém vigiando seus passos. No caso da agência da Caixa, quem vai sacar fica de costas para a rua onde pode haver um bandido na espreita.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também