Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/02/2017

Ouro Preto: mulher leva tiro de espingarda enquanto dormia em sítio da BR, próximo do Centrer

A vítima levou um tiro nas costas do lado esquerdo; o marido disse que dormia e acordou com um estampido de arma de fogo

Uma mulher de 41 anos levou um tiro, disparado provavelmente de uma arma tipo espingarda, na manhã desta terça-feira (14), por volta de 5h50min, em um sítio no quilômetro 15,5 da BR 364, pouco depois do Centro de Treinamento Técnico da Emater, o disparo atingiu as costas da vítima, do lado esquerdo.

O suspeito de ter efetuado o disparo é irmão de criação da vítima, e está foragido.

O marido da vítima, identificada como Eva Cassiano de Souza Guilhermino, que costuma perceber quando sua esposa acorda mais para fazer café levantou hoje assustado com um estampido de arma de fogo, e ao verificar o que ocorrera encontrou a mulher caída e ensanguentada, e acionou o socorro e a Polícia Militar.

Eva foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste, e depois foi encaminhada para o Hospital Regional de Ji-Paraná. O médico que viajou com a vítima para Ji-Paraná informou que o estado de saúde dela é grave.  

De acordo com informações prestadas a PM pelo marido da vítima, ela disse após levar o tiro que quem efetuou o disparo foi um homem de nome Francisco Alves Apolinário, um irmão de criação que mora em São Paulo (SP). Segundo declarações da mãe da vítima, que reside em Ouro Preto no Jardim Aeroporto, Francisco Alves é seu enteado e ele tinha uma sociedade comercial com Eva, mas esta acabou ficando a vítima de passar um dinheiro para o suspeito, o que não ocorreu até esta data.

Ainda segundo a declarante, Francisco Alves esteve participando de confraternizações de fim de ano em sua casa, na casa da vítima, e permaneceu por um longo período, e depois não foi mais visto.

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também