Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/07/2018

Ouro Preto: mulher de 35 anos é presa ao tentar entrar na Casa de Detenção com droga nas partes íntimas

A mulher e o apenado que iria receber a droga dentro da unidade prisional irão responder por tráfico de entorpecente.

Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste detiveram no turno do último sábado, pela parte da manhã, uma mulher de 35 anos que iria realizar uma visita a um detento, e estava levando no interior de sua vagina uma quantidade de entorpecente para um apenado que está preso no regime fechado do pavilhão C-3.

 

A unidade prisional recorreu a um obstetra do Hospital Municipal para retirar da vagina da mulher mais de 80 gramas de maconha e crack, que estavam acondicionados em um preservativo.

 

A mulher, com nome de iniciais S.P.A, que reside no Jardim Novo Estado, confessou para os agentes penitenciários que transportava drogas nas partes íntimas quando foi informada que seria submetida ao exame de raio-X no Hospital Municipal da cidade.

A mulher foi lecada atá a Delegacia Civil onde foi flagranteada por porte de drogas, e nesta seguda-feira (23) teria audiência de custódia no fórum da comarca.   

 

A ação dos agentes penitenciários foi pontual, graças a uma denúncia anônima. A droga seria entregue ao apenado Ernandes Ferreira da Rocha.

A mulher e o apenado que iria receber a droga dentro da unidade prisional irão responder por tráfico de entorpecente.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também