Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2017

Ouro Preto: mulher da ré em veículo e derruba parede do laboratório Master Dei, em frente o Hospital Municipal

A motorista conseguiu destruir a entrada do laboratório ao dar uma ré no carro que dirigia

A filial do laboratório de análises clínicas do Hospital Master Dei de Ouro Preto, localizado na rua Raimundo Teixeira, quase de frente o Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, amanheceu na manhã deste sábado sem a porta de vidro e parte da parede.

Até por volta de 10 horas era um mistério o que teria ocorrido durante a madrugada para causar tamanho estrago, o delegado Julio Cezar de Souza Ferreira já havia ido ao local para solicitar imagens das câmeras do hospital público, mas uma mulher apareceu no local e admitiu ser a responsável pela barbeiragem que causou o acidente.

Segundo declarações da autora do acidente, ela seguia pela rua Raimundo Teixeira e convergiu para a direita, na esquina do Hospital Municipal, mas se lembrou que havia esquecido algo na casa onde estava e deu uma ré no veículo Gol de cor cinza, perdeu o controle e bateu bem no meio da porta do laboratório.

Em princípio, a responsável pelo acidente teria ido ao local especular sobre o ocorrido, mas ao tomar conhecimento que a polícia estava investigando, decidiu se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil e confessar a autoria do sinistro.

RECEPÇÃO DO LABORATÓRIO FICOU CHEIA DE ESTILHAÇOS DA PORTA DE VIDRO

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues