Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/07/2016

Ouro Preto: mulher assalta com capa de chuva e revólver 32, e acaba presa

A mulher de 28 anos rendeu três pessoa em uma residência na Rua Roraima, e como mora na mesma via foi reconhecida e presa mais tarde pela Polícia Militar de Ouro Preto.

Edmilson Rodrigues - Na noite de sábado em Ouro Preto do Oeste uma mulher armada com um revólver invadiu uma casa no Bairro Novo Estado, à Rua Roraima, apontou a arma para três pessoas que estavam no interior da residência, e anunciou um assalto.


Identificada mais tarde e presa pela Polícia Militar, a autora do roubo Dayanne de Lima e Silva, 28 anos, entrou na casa por volta de 20h15min usando uma capa de chuva e um capacete na cabeça para não ser reconhecida porque reside na mesma rua, ainda assim foi reconhecida por duas das vítimas.


Segundo as vítimas do roubo, duas mulheres e um homem, Dayanne exigiu que elas entregassem os celulares e dinheiro. Como não tinham dinheiro, as vítimas entregaram os celulares para a infratora, que deixou a casa rapidamente e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para a casa da infratora, e lá se depararam com uma das vítimas discutindo com Dayanne.


Na residência da acusada de praticar o roubo, os policiais militares encontraram os celulares roubados, vários frascos de perfume e uma motoneta Honda Biz, placa NCN-2893 que foi furtada em Ariquemes. A capa de chuva e o capacete utilizado no assalto também foram localizados.


Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão a responsável pelo roubo e a conduziram para a Delegacia Civil.

Leia Também