Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/09/2019

Ouro Preto: Motos se chocam em acidente na Seringueiros com a Dom Pedro I

Motociclista em alta velocidade pela Dom Pedro teria colidido contra a moto que cruzava a Rua Seringueiros.

Um acidente envolvendo duas motocicletas registrado na manhã de domingo (15) na cidade de Ouro Preto do Oeste por pouco não vira uma tragédia, os dois jovens que conduziam as motos sofreram lesões e foram socorridos por populares até a chegada da Polícia Militar e da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Bruno S. dos Santos, 23 anos, o ocupante da moto Honda 150 azul (placa NCQ-9145) que descia pela Rua Dom Pedro I e teria cruzado a Rua Seringueiros em alta velocidade, atingiu um jovem que seguia sentido Avenida Jorge Teixeira e sofreu uma queda forte, e foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com ferimentos na cabeça, escoriações por todo o corpo e sangrando pelo ouvido.

O ocupante da outra moto Honda 160 vermelha (placa OXL-7775), Bruno G. A., de 21 anos, servidor da prefeitura de Teixeirópolis, sofreu lesões e como sentia fortes dores também foi encaminhado para o Hospital Municipal.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua dos Seringueiros e chegou imediatamente ao local do acidente para controlar o trânsito e prestar os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com depoimento do jovem de 21 anos, ele trafegava pela Rua Seringueiros e quando chegou no cruzamento com a Dom Pedro I obedeceu a placa de sinalização e parou a moto. Após olhar para os dois lados o motociclista decidiu cruzar a preferencial e foi atingido bruscamente pelo outro veículo.

Após checar a documentação das motos e de ambos os condutores, e ouvir testemunhas, os policiais militares liberaram os veículos da pista.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também