Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/01/2019

Ouro Preto: menor causa acidente na BR com a Lh 81 e carona sofre graves fraturas na perna

O menor e a mulher de 22 anos são da cidade de Mirante da Serra e estavam de NXR Bros indo embora da festa de Réveillon na Praça da Liberdade.

Um acidente registrado na manhã do dia 1º de janeiro no trevo de acesso da BR-364 com a RO-470 (linha 81), a 4 Km de Ouro Preto do Oeste, envolvendo um veículo Gol e uma moto Honda NXR 160 Bros conduzida por um adolescente de 16 anos que mora em Mirante da Serra, por pouco não causa uma tragédia.

Na colisão, uma jovem de 22 anos que também mora em Mirante da Serra e ocupava a garupa da motocicleta sofreu fratura no fêmur, na fíbula e na tíbia da perna direita; ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e lavada ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e depois foi encaminhada para o Heuro, em Cacoal.    

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente, tomou depoimento dos envolvidos, e notificou o pai do menor por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada ou com habilitação cassada.

O acidente aconteceu por volta de 5h40 da manhã, o menor e a carona saíram da Praça da liberdade onde ocorreu a festa de Réveillon, e retornavam para Mirante da Serra, que fica a 62 Km.  

Segundo relatos dos envolvidos, o motorista do Gol, Jurandi da Silva, seguia pela BR e o menor ao cruzar a rodovia federal para entrar na RO-470 e seguir para Mirante da Serra, não observou a aproximação do veículo provocando a colisão transversal.  

O pai do adolescente relatou que havia emprestado a moto para o filho assistir a queima de fogos na cidade de Mirante da Serra, e que ele seguiu escondido para Ouro Preto do Oeste.

Cruzamento da BR com a RO-470, de acesso a Nova União e Mirante da Serra é palco de constantes acidentes

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também