Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/06/2018

Ouro Preto: Mauro da sapataria morre em acidente de moto na avenida Duque de Caxias com a Roraima

Mauro Rocha foi chegou em estado grave ao HM e morreu a caminho do Hospital Regional de Ji-Paraná.

Acidente registrado em Ouro Preto do Oeste na tarde deste domingo (17), na avenida Duque de Caxias com a rua Roraima, envolvendo duas motocicletas NXR Bros, ceifou a vida de Mauro Rameiro da Rocha, 38 anos, que já foi proprietário da Sapataria Rocha, localizada na mesma avenida, na esquina com a Presidente Dutra.  

Mauro foi socorrido ao Hospital Municipal Dr.a Laura Maria Carvalho Braga, e após ser diagnosticado com traumatismo torácico, com graves complicações no abdômen e baço, e três costelas fraturadas, foi encaminhado para Ji-Paraná, ao Hospital Regional, mas faleceu dentro da ambulância na BR-364, quase em frente ao posto da PRF.

De acordo com o médico plantonista Rafael Gil, o paciente Mauro apresentava graves complicações nas costelas, no peito e no abdômen, e sangrava muito.

Conforme registro da PM, Mauro conduzia uma das motos descendo a avenida Duque de Caxias sentido a rua Seringueiros, e teria se chocado com a motocicleta conduzida por Rodrigo Dias da Cruz, 34 anos, que seguia na mesma pista, no momento que ele converteu para o lado esquerdo da via, para entrar na rua Roraima.

Policiais militares que compareceram ao local do acidente ouviram o condutor Rodrigo, morador do Jardim Aeroporto, enquanto Mauro estava inconsciente e foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Familiares de Mauro Rocha informaram que devido à ausência de médico legista no IML Hospital Regional de Ji-Paraná, o corpo só será liberado amanhã a partir das 8 horas e só então será divulgado o local do velório e a hora do sepultamento.

Mauro Rocha morava na rua João Paulo I e iniciou a atividade de sapateiro no ponto da avenida Duque de Caxias, se desfez do negócio há 5 anos, e até cinco meses atrás ainda realizava serviços esporádicos no local, e era uma pessoa bastante conhecida no Bairro Liberdade em toda a cidade de Ouro Preto do Oeste.

MAURO ROCHA FALECEU A CAMINHO DE JI-PARANÁ

   

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br