Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2019

Ouro Preto: manicure é esfaqueada em casa de forró pelo filho de uma mulher que ela cuidava

A mulher de 30 anos deu entrada no HM com dois cortes, ela estava com as vestes rasgadas e precisou de roupa para ir embora.

Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desde domingo (14) na cidade de Ouro Preto do Oeste em uma casa de forró localizada na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado.

A vítima, de iniciais L.P., de 30 anos, reside no Jardim Novo Estado e foi esfaqueada quando se dirigia de um bar para uma casa de forró na Avenida Jorge Teixeira, ela sofreu dois golpes no antebraço e no ombro esquerdo.

A mulher foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que fez o pronto atendimento e a encaminhou para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga. As lesões não foram graves, e a vítima teve todas as suas vestes rasgadas.  

A PM foi acionada e quando chegou ao local da agressão a vítima já estava no HM e o autor dos golpes havia fugido.

Segundo declarações da vítima aos policiais militares, o autor das facadas é o filho de uma senhora que ela estava cuidando por estar sentindo dores, ela afirmou ainda que ele a seguiu quando ela se encaminhava para um estabelecimento da Jorge Teixeira.

A vítima foi medicada, teve os cortes suturados e foi liberada, mas como estava sem roupas uma funcionária do HM foi até a lavanderia e providenciou uma saia grande e forneceu para a paciente, que vestiu a peça como um tomara que caia que cobriu a sua nudez.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues