Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2018

Ouro Preto: mãe e filha morrem em capotamento de veículo na Linha 205 em Rondominas

No acidente, faleceram Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos.

Um grave acidente com capotamento de veículo envolvendo três pessoas da mesma família na estrada de terra da Linha 205, na região rural de Ouro Preto do Oeste, no limite do distrito de Rondominas, resultou na morte de duas pessoas, mãe e filha.

O comando da PM no distrito de Rondominas informou ao site Correio Central que acidente aconteceu por volta de 23 horas da última sexta-feira (10) com a caminhonete Toyota Hi Lux ano 2008, modelo CS4X4, placa NEA-1853/Ji-Paraná, as vítimas Maria Aparecida Pereira de Brito e sua filha Adriana Aparecida da Silva, de 21 anos, foram socorridas para uma unidade hospitalar de Ji-Paraná, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

O carro deu várias cambalhotas e parou com as quatro rodas para cima no barranco à margem da estrada, e a cabine amassou prensando as vítimas.

O veículo era dirigido por um outro filho de Maria Aparecida e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado; eles se deslocavam no sentido de Ji-Paraná para uma propriedade rural localizada no final da Linha 205, num trecho de estrada boa o carro capotou, segundo populares provavelmente o condutor tenha perdido o controle do veículo.

A Polícia Militar do distrito de Rondominas foi acionada ao local do acidente, os militares destacados para a linha vicinal tomaram as anotações de populares para o registro da ocorrência policial na Delegacia da UNISP - Unidade Integrada de Segurança Pública - de Ouro Preto do Oeste.

As três vítimas do acidente foram socorridas por moradores das imediações.

A caminhonete Hi Lux ficou com as quatro rodas para o ar a margem da estrada da Linha 205

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também