Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/04/2017

Ouro Preto: loja de capinhas e acessórios para celular no centro é furtada na madrugada; ladrões levam produtos e dinheiro

A porta de blindex da loja O Rei das Capinhas foi destruída e foi furtado quantidade de dinheiro e vários acessórios

A manhã desta segunda-feira (24), para os funcionários da local de acessórios para celulares e tablets “O Rei das Capinhas”, localizada na esquina da Avenida XV de Novembro com BR-364, foi de contabilizar os prejuízos causados por meliante (s) que promoveu arrombamento ao estabelecimento na última madrugada para furtar.

Segundo registro de ocorrência feito pela responsável da filial da empresa em Ouro Preto do Oeste, a porta de blindex foi destruída e estilhaçada; não foi registrado o sumiço de nenhuma capinha de celular, mas foram furtados e quantia em moeda corrente não revelada; fones de ouvidos das marcas Sony e Inova, um notebook Acer 14 polegadas, vários cartões de memória de 4 e 8 Gb, e um caixa de som de retorno.

O ladrão também levou do estabelecimento dois ingressos de pista para o show do cantor Wesley Safadão, a ocorrência não menciona em qual cidade do estado. Os funcionários da loja relataram que o furto provavelmente tenha ocorrido por volta de 4 horas da madrugada desta segunda-feira.

O local é vigiado por câmeras de monitoramento, e a Polícia Civil já iniciou investigação para apurar e elucidar o crime de furto a estabelecimento comercial.  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br