Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/02/2017

Ouro Preto: ladrões assaltam mulher e jovem na Duque de Caxias; uma das vítimas leva coronhada na cabeça

As vítimas foram abordadas quase na rotatória, próximos da Duque Variedades por dois elementos uma Honda Pop

Uma mulher de 26 anos e um jovem de 20 anos foram vítimas de um assalto na noite de sábado na área urbana de Ouro Preto do Oeste, quando transitavam pela rua Getúlio Vargas, em frente a Duque Variedades, por uma dupla que estava em uma motoneta.

O assalto, segundo as vítimas, ocorreu por volta de 23h15, quando os elementos se aproximaram em uma motoneta Honda Pop, de cor preta, o carona desceu com uma arma - aparentando ser uma garrucha - em punho e anunciou o roubo.

O criminoso apontou a arma para a mulher, de iniciais M.M.S., e roubou dela um celular marca Samsung, de cor cinza, um cartão de crédito da Caixa Econômica Federal e a quantia de R$ 152,00 em dinheiro.

Ao abordar a segunda vítima, de iniciais A.O.M., o ladrão deu-lhe uma coronhada na cabeça e em seguida roubou um celular marca Motorola, modelo Moto E, um cartão de débito, a quantia de R$ 370,00 em dinheiro, além do RG, CPF e CNH da vítima.

Após praticarem o roubo, a dupla fugiu sentido a Avenida Jorge Teixeira. O condutor da motoneta estava de roupa preta e o carona moreno, alto e magro, usava bermuda e estava de capacete na cabeça.  

 

 

Fonte: Por Edmilson Rodrigues

Leia Também