Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/01/2019

Ouro Preto: jovem grávida de 26 semanas apanha de marido enfurecido, em revide a agressão

O jovem de 18 anos bateu na esposa, esfregou o rosto dela no chão, segundo ele, por ela ter lhe dado uma pedrada na nuca que o derrubou no chão.

A Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste registrou ocorrência policial de uma lamentável explosão de violência generalizada entre um jovem casal, de 20 e 18 anos, a briga provocou a intervenção da Polícia Militar, e a internação da mulher que está grávida de quase sete meses, apanhou e teve o rosto esfregado contra o chão na frente da recepção do hospital público onde eles se encontravam.

De acordo com boletim hospitalar assinado pela médica Sinaria Arrabal, a jovem grávida de 20 anos sofreu lesão na cabeça, um trauma no abdome, luxação em um dedo, sofreu contração uterina e teve que ficar hospitalizada.

O casal mora em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Novo Horizonte, mas a briga foi registrada na quinta-feira (17) na cidade de Teixeirópolis, e a jovem foi hospitalizada no Hospital Municipal Daniel Heringer.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o jovem de 18 anos se encontrava na frente do hospital onde sua companheira grávida era atendida; ele admitiu que agrediu a garota depois que ela lhe atirou uma pedra acertando-o na nuca, ocasionando à sua queda no solo, de bruço. Ele mostrou aos Pms uma lesão no joelho devido à queda.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o rapaz esfregou o rosto da vítima contra o chão, e no momento que a ambulância chegou ao local do fato ele ainda estava em cima da sua mulher caída no solo.

Os militares de Teixeirópolis registraram a ocorrência e conduziram o agressor para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também