Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/05/2017

Ouro Preto: homossexual conhecido por \"Valentina\" golpeia mulher com canivete em um bar da Jorge Teixeira

Mulher, de 28 anos, ao sofrer o primeiro golpe saiu correndo e foi socorrida ao Pronto Socorro do HM por populares; Valentina fugiu

Uma mulher de 28 anos de idade passou por maus bocados no final da madrugada deste domingo (7) ao ser agredida com um golpe de canivete por um jovem de iniciais A.A. que seria homossexual e atende pelo nome de “Valentina”, a agressão registrada na Delegacia Civil como lesão corporal ocorreu em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, no Jardim Novo Estado.

A vítima, que mora na rua Agmar de Souza Piau, no Jardim Novo Horizonte, bebia em um bar conhecido da avenida e, em dado momento, iniciou uma discussão com Valentina que subitamente sacou de um canivete e começou a golpeá-la.

A mulher ao sofrer um corte no braço esquerdo no primeiro golpe percebeu que seu agressor(a) não estava brincando saiu correndo, e foi socorrida por populares e depois encaminhada ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga.

Valentina deu no pé antes da chegada da viatura da Polícia Militar composta pelos soldados PM A. Pinheiro, Kayo e Anderson Gomes; os PMs registraram o fato na Delegacia Civil como lesão corporal.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também