Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2018

Ouro Preto: homem bate na mulher em quarto de hotel e polícia descobre que ele tinha 4 mandados de prisão

Agamenon deu uma garrafada de Amarula na cabeça da mulher no Hotel Paraná; ele tem mais de 20 anos de pena por roubo, furtos e outros crimes

Uma briga generalizada dentro de um quarto de um hotel em Ouro Preto do Oeste, entre um homem de 60 anos e sua ex-mulher, ambos de Porto Velho, terminou na Delegacia de Polícia Civil, e a ocorrência inicialmente de Violência Doméstica também foi de captura de um foragido da justiça de Rondônia e do Paraná, com mais de 20 anos de penas para cumprir.

Agamenon da Silva Félix e Francisca das Chagas Braz Fonseca que reside na Capital, no Bairro Três Marias, estavam hospedados no apartamento nº 07 de um hotel na rua José Lenk sentido à rua Apolinário Cortes, e durante a madrugada deste sábado, ambos tiveram um desentendimento que quase acaba em tragédia.

Enquanto a mulher dormia, Agamenon se apossou de uma garrafa de licor de Amarula e desferiu na cabeça de sua ex que, em revide, de posse de uma navalha desferiu um golpe que atingiu o braço do agressor. Em seguida ela fugiu do local e o homem permaneceu no local.   

A viatura da Polícia Militar foi acionada ao hotel onde estava somente o homem e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, localizada na UNISP, e recebeu voz de prisão. Em breve consulta ao sistema de informações, os policiais descobriram de imediato três Mandados de Prisão em aberto contra Agamenon, sendo os mais atuais de Alvorada do Oeste e de Ji-Paraná.

Agamenon foi preso a última vez em julho de 2017 em Lábrea, no Amazonas, durante uma operação denominada Caça as Bruxas, por ter furtado um comércio naquele município, e por dois mandados de prisão em aberto no Estado de Rondônia e outros dois pela Justiça do estado do Paraná.

Agentes da POlícia Civil de Ouro Preto do Oeste contabilizaram todas as penas de Agamenon, e descobriram que ele tem mais de 21 anos de cadeia para serem cumpridas. O foragido foi conduzido à Casa de Detenção da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça. A ocorrência policial foi registrada pela viatura conduzida pelo cabo PM Robson. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também