Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/08/2016

Ouro Preto: garota tenta entrar no presídio com cinco celulares e droga nas partes íntimas

A jovem de 18 anos tinha cinco celulares nas vasilhas e uma quantidade de drogas na genitália, ela foi levada para a Delegacia e depois recolhida à Casa de Detenção.

Edmilson Rodrigues - Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste que atuavam no plantão da manhã desta sexta-feira (19) flagraram a jovem Karolina Freitas de Assis, de 18 anos, transportando cinco aparelhos celulares, e portando uma quantidade de droga nas suas partes íntimas.


Após a constatação de que os recipientes de plástico continham celulares, e que havia algo errado com Karolina ela foi conduzida ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga, e foi confirmado que ela transportava na genitália um invólucro com drogas envolvo em preservativos.


Para identificar os aparelhos, o agente passou o detector de metal manual embaixo das vasilhas com bolo e alimentos, e em seguida perfurou o fundo dos recipientes, localizando os celulares.


A jovem foi conduzida para a Delegacia Civil e flagranteada pelo delegado Roberto dos Santos da Silva por tráfico de entorpecente. O amasio de Karolina que cumpre pena na Casa de Detenção por tráfico de drogas, e para quem provavelmente ela estaria levando os celulares e a droga, também foi levado à delegacia para ser indiciado pelo mesmo crime. 


Na delegacia, a jovem tentou apresentar uma versão de que as vasilhas com os celulares foram entregues a ele na portaria da Casa de Detenção por uma mulher estranha, mas os agentes penitenciários e os policiais não acreditaram na desculpa. Karolina afirmou que tem uma criança de 2 anos de idade, disse que tem familiares e existe o Abrigo Municipal para cuidar dela, e não lamentou pelo ocorrido, apenas disse que ‘caiu’ e vai ter de pagar pelo crime que cometeu.

 

                       KAROLINA TENTAVA LEVAR CELULARES E DROGA PARA O SEU AMASIO QUE CUMPRE PENA

 


Leia Também