Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/11/2017

Ouro Preto: dupla mata homem com mais de 10 tiros em Santa Rosa e passa com carro por cima da vítima

Claudiney Braz foi friamente executado em um campo de futebol, e seu corpo foi atropelado pelos autores do crime

Um homem de 29 anos, que residia na Linha 202, foi cruelmente executado na noite de domingo (26) no distrito de Santa Rosa, a 35 quilômetros da cidade de Vale do Paraíso, a vítima levou ao menos 10 tiros e na hora de irem embora os assassinos ainda passaram com uma picape Fiat Strada por cima do corpo.

Policiais militares de Vale do Paraíso receberam uma ligação do HM de Vale do Paraíso e se deslocaram até Santa Rosa, constataram o homicídio da vítima que não portava documentos, mas foi identificada por Claudiney Braz da Silva que segundo um homem que disse ser seu tio, ele residia na Linha 202, km 48, lote103, Gleba 28.

O homem foi morto em um campo de futebol onde ocorria uma festa com torneio esportivo desde a noite do último sábado. Ainda de acordo com anotações feitas pelos PM’s, os dois homens que mataram Claudiney residem na mesma linha da vítima, e o mais velho deles namora a mãe do jovem que estaria envolvido no homicídio.

Os militares acionaram a Perícia Técnica em Ji-Paraná e como os peritos não puderam se deslocar até Santa Rosa, o corpo foi liberado, se encontra na funerária da Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste, e será periciado pelo médico legista Ricardo Dias Ilivi Ibãnes. Apesar de um homem ter se identificado como tio da vítima, ela não portava nenhum documento.

CORPO AINDA FOI ATROPELADO PELOS AUTORES DO CRIME

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também