Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/03/2019

Ouro Preto: dona de sorveteria leva cadeirada em assalto, reage e prende a suspeita

A vítima, de 50 anos, foi atacada por trás com uma cadeirada na cabeça, desmaiou, mas se levantou e alcançou a ladra na rua.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada pela central de operações (190) na noite da última quarta-feira (20) na Avenida Daniel Comboni, próximo do Fórum, e a solicitação da presença dos militares dava conta que havia uma briga entre duas mulheres no meio da rua.

Uma das mulheres, de 50 anos, era a proprietária de uma sorveteria que foi vítima de um roubo, segundo ela, praticado pela outra mulher, também de 50 anos, a quem ela deu um copo de água momentos antes de cometer o crime.

A vítima, de 50 anos, foi atacada por trás com uma cadeirada na cabeça quando lavava e enxugava alguns copos na pia do seu comércio.

A vítima relatou a polícia que chegou a desmaiar, mas recobrou os sentidos, levantou meio grogue, percebeu que tinha sido roubada e observou a mulher suspeita atravessando a avenida e partiu atrás dela.

A comerciante alcançou a suspeita, ambas entraram em luta corporal em plena avenida, e a vítima conseguiu dar uma queda na suspeita, e conseguiu recuperar a quantia de R$ 400,00 que havia sido retirado do caixa do seu comércio.

Segundo a proprietária da sorveteria, ela estava na companhia de um amigo conversando quando a mulher entrou e pediu o copo de água.

O amigo deixou o estabelecimento, a mulher que pediu água também saiu, porém voltou pouco depois e desferiu a cadeirada na cabeça da dona da sorveteria.

A PM chegou ao local, conseguiu deter a acusada identificada pelas iniciais A. S., que afirmou residir na cidade de Ariquemes. Vítima e a autora do crime foram conduzidas até a Delegacia Civil para o registro da ocorrência e a detenção em flagrante da suspeita do flagrante do crime.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também