Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/08/2016

Ouro Preto do Oeste registra duas tentativas de homicídio no Dia dos Pais

Um homem levou dois tiros na quadra esportiva em frente o forró do Gauchinho e outro levou duas estocadas de canivete quando jogava baralho e foi apartar uma briga.

A Polícia Militar registrou na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste duas ocorrências de tentativa de homicídio na primeira hora da manhã de domingo, uma tentativa provocada por disparos de arma de fogo e a outra a golpes de faca durante um jogo de baralho. Os dois casos ocorreram no Jardim Novo Estado, à Avenida Jorge Teixeira.


A tentativa de homicídio à bala ocorreu por volta de 5 horas na quadra esportiva nas imediações das casas noturnas de forró, Deivid Rodrigues de Oliveira, 25 anos, foi alvejado com um tiro no abdômen e outro disparo no braço direito, e socorrido por um homem em uma motocicleta ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga.

 

A guarnição da Polícia Militar composta dos PMs Simone e Barbosa compareceu ao local dos fatos, mas a vítima já havia sido levada ao HM. No hospital, Deivid não soube informar quem disparou contra ele, tampouco o nome da pessoa que o socorreu.


A outra tentativa de homicídio ocorreu na esquina da Jorge Teixeira com a Rua Getúlio Vargas, praticamente no mesmo horário. Getúlio Ferreira Porto, 54 anos, foi golpeado a canivetadas no peito do lado direito, e na altura do supercílio esquerdo, no momento que foi apaziguar uma briga.


Ao perceber que fora golpeado, a vítima deixou o local entrando em seu veículo, passou em casa para pegar a mulher e filho e se dirigiu ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga para receber atendimento médico. Getúlio não soube informar aos PMs o local onde ocorreu a briga e nem o nome da pessoa que o lesionou com canivete.

Autor: edmilson Rodrigues

 

VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS AO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE OURO PRETO DO OESTE

  

 

Leia Também