Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/01/2018

Ouro Preto do Oeste: Polícia registra 2 furtos de motos no fim de semana; um veículo foi localizado

Vaqueiro saiu para trabalhar e teve a moto furtada; mulher denunciou primo por furto, depois localizou a moto

A Delegacia de Polícia Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou duas ocorrências de crimes de furto de motocicleta no último final de semana, um dos veículos foi levado de dentro da área da varanda de uma residência localizada no Jardim Novo Horizonte, à rua José Wensing, e pertence a um homem de 32 anos que trabalha de vaqueiro.

A.O.C., de 32 anos, dono da motocicleta Honda CG 150 ESD, ano 2005, placa NCI-6283/OPO, procurou a Delegacia de Polícia Civil na UNISP na manhã do último domingo (14) para comunicar ao plantonista que no começo da madrugada ele se dirigiu a uma propriedade rural no entorno da cidade para ordenhar vacas, e ao retornar duas horas depois, seu veículo havia sido furtado.

O furto do outro veículo, uma Honda CG 50 FAN, placa NDW-1582/OPO, ano 2008, ocorreu na casa de uma mulher de 33 anos localizada na Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Novo Horizonte, conforme registro de ocorrência policial. A vítima acionou a Polícia Militar e denunciou que um primo seu que reside na zona rural se aproveitou enquanto ele estava na casa da vizinha, acionou a ignição e tomou rumo ignorado.

Horas depois, a dona da moto, de iniciais K.R.D., novamente comunicou que encontrou seu veículo e a ocorrência foi solucionada.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também