Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/09/2018

Ouro Preto do Oeste: Polícia fecha bocas de fumo e prende casal no Jardim no Novo Estado

Polícia apreendeu 14 relógios, 07 celulares, 02, TV’s, óculos, semijoias, eletrodomésticos, perfumes.

Equipe do Serviço de Investigação (Sevic) da Polícia Civil com apoio do serviço velado (P-2) da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste estourou um ponto de comercialização de drogas na tarde desta sexta-feira (14) no Jardim Novo Estado e conseguiu prender Udeilça Lima de Sena, a “Deia”, que já foi presa por tráfico e o marido dela Cláudio da Silva Souza, 28 anos.

Cláudio foi solto da Casa de Detenção esta semana, ele estava preso desde maio de 2017, pela operação “Walking Dead”, realizada pela Polícia Civil em Ouro Preto, Jaru, Mirante da Serra e Vale do Paraíso.

A partir da detenção de uma mulher ocupando uma motoneta Biz que havia acabado de comprar uma porção de crack na boca de “Deia”, os investigadores prenderam em flagrante primeiro Cláudio, e apreenderam mais dois rapazes e uma mulher na casa localizada na rua Ceará.

Deia foi presa por outra equipe da polícia na rua Roraima. Na operação, além da apreensão de porções de crack e de cocaína, a polícia apreendeu na rua Edson Gasparotto no Conjunto Ouro Preto uma espingarda calibre 20, de dois canos que pertence a acusada.

Na casa de deia foram apreendidos 14 relógios incluindo um da marca Rolex, 02 televisores (de 42 e 29 Pol.), 07 celulares de diversas marcas, vários frascos de perfumes das marcas Avon, Boticário e da Natura, vários óculos de marcas, semijoias, centrifuga, forno eletrolux, e um lava jato.     

O delegado Niki Alves Locatelli disse que essa operação é resultado de um trabalho de investigação que vem sendo feito em duas áreas identificadas como ponto de movimentação de usuários de drogas e de pessoas suspeitas de tráfico na cidade de Ouro preto.

Com a prisão de Deia e de Cláudio, e a apreensão de vários produtos sem nota fiscal e procedência, a polícia espera esclarecer vários crimes de furtos a residências que ocorreram na cidade nas últimas semanas.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também