Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/02/2019

Ouro Preto do Oeste: PM recupera Honda Biz furtada e identifica o ladrão

Ladrão que furtou a motoneta saiu da cadeia há dois dias, graças a rápida ação da PM o veículo foi recuperado.

A Polícia Militar recuperou uma motoneta Honda Biz que foi furtada na tarde de ontem, terça-feira (19) de frente a uma loja de informática localizada próximo do Parque do Bosque Adelino de Moraes, no Jardim Tropical.

Policiais militares com apoio do Núcleo de Inteligência (P-2) conseguiram identificar o ladrão por meio de imagens de câmeras, diligenciaram nos endereços dele, mas não conseguiram captura-lo.

O ladrão saiu da Casa de Detenção há dois dias, na cena do furto, havia um comparsa com ele. Após furtar a moto, o criminoso fugiu sentido ao Parque do Bosque, sentido a Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias.  

A vítima do furto, de 26 anos, proprietária da motoneta de cor branca, modelo 2011/2012, estacionou o veículo no local para fugir da chuva, deixou a chave na ignição e entrou na loja.  

Enquanto chovia, o indivíduo passou pelo local e retirou a chave da ignição. Como a dona da moto não encontrou a chave, se dirigiu até a Bonini Motos para conseguir uma chave extra, momento que o ladrão aproveitou para agir furtando o veículo.

A cena do furto foi presenciada por várias testemunhas, e as imagens das câmeras auxiliaram a Polícia Militar na identificação do ladrão.

A moto foi recuperada pela PM em uma área da Avenida Marechal Rondon, a marginal da BR-364, foi levada para a Delegacia Civil e será restituída para a proprietária.


Dois indivíduos são vistos na cena pouco antes de a motoneta Biz ser furtada 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também