Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/01/2019

Ouro Preto do Oeste: PM flagra jovem com 100 gramas de maconha na cueca

Na hora da revista no carona Rafael Ricardo Costa de Paula, de 18 anos, os militares localizaram dentro da cueca do jovem um pedaço de maconha pesando aproximadamente 100 gramas.

A Polícia Militar encaminhou dois jovens à Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste na madrugada deste domingo (6), após flagrá-los transportando uma porção de maconha pesando 100 gramas, a detenção da dupla e a apreensão da droga ocorreu durante uma abordagem na Avenida Governador Jorge Teixeira.

A guarnição realizava patrulha pelo bairro, e quando os militares avistaram a dupla na motocicleta em atitude suspeita decidiram realizar uma abordagem padrão, informou a corporação.

O condutor da moto, de 21 anos, obedeceu a ordem de parada, desligou o veículo, foi revistado pelos militares que não encontraram nada de ilícito.

Na hora da revista no carona Rafael Ricardo Costa de Paula, de 18 anos, os militares localizaram dentro da cueca do jovem um pedaço de maconha pesando aproximadamente 100 gramas.

A dupla disse que é de Mirante da Serra, justificou a quantidade de droga apreendida alegando que era para o consumo próprio, e afirmaram que adquiriram a maconha em Ji-Paraná e pagaram R$ 300,00 pela porção de 100 gramas.

No entanto, Rafael Ricardo Costa de Paula foi preso no dia 22 de outubro pela Polícia Civil de Mirante da Serra em uma casa no Setor II que funcionava como ponto de venda de drogas, na companhia de outro jovem e de dois menores – relembre o caso - http://correiocentral.com.br/noticias/policia/policia-civil-de-mirante-da-serra-estoura-boca-de-fumo-prende-2-traficantes-e-apreende-usuarios/10023?fbclid=IwAR3TCqd8JsVVaxONGh1r-B6LPj0_M-hqgZfiGWC4XalpKqD0D8eeyi00twQ   

A guarnição da PM que realizou a abordagem e a detenção da dupla era composta do 3º Sgt PM Albergaria e cabos PM R. Cruz e Reinaldo.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também