Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/12/2018

Ouro Preto do Oeste: mulher é atacada por dois marginais de bicicleta na Daniel Comboni

Por sorte um motociclista passava pelo local e jogou a moto contra os ladrões que fugiram sem levar a bolsa da vítima.

Na tarde desta sexta-feira (21) uma mulher de 33 anos de idade sofreu uma tentativa de assalto quando caminhava entre a Avenida Daniel Comboni e a Rua Aluízio Ferreira, no Bairro União, o crime só não se consumou em razão da interferência de um motociclista que afugentou os ladrões.

A tentativa de roubo aconteceu no final da tarde, dois indivíduos ocupando uma bicicleta cercaram a vítima e tentaram arrancar das mãos dela uma bolsa. A mulher se viu em desvantagem, mas não entregou a bolsa aos ladrões.    

Por sorte, um motociclista que descia pela Rua Aluízio Ferreira viu a cena e jogou o seu veículo para cima dos elementos que ficaram amedrontados e fugiram do local.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia da cidade para registrar a tentativa de roubo. Ao plantonista, a mulher relatou que esta é a segunda vez que ela é atacada por elementos de bicicleta, e sofre tentativa de assalto.

As mulheres são as vítimas preferidas dos marginais quem cometem crimes de roubo de celular, joias e de bolsas onde geralmente elas carregam dinheiro e objetos de valor. Os ladrões costumam seguir à distância, e preferem atacar as vítimas em locais de pouco movimento.

A polícia faz o alerta para que adolescentes e mulheres evitem andar a pé sozinhas em ruas de pouco movimento, principalmente nesse período de festividades quando criminosos costumam se aproveitar de situações que favoreçam a prática do delito.

 

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também