Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/01/2018

Ouro Preto do Oeste: mulher de 21 anos tenta entrar na Casa de Detenção com tabletes de maconha na vagina

Magda ia entregar a droga para o irmão do assaltante Ronei Tunes, que já assaltou a Farma Reus e os Correios de Teixeirópolis

Uma jovem de 21 anos foi flagrada com dois invólucros de plástico contendo dois tabletes de maconha, introduzidos dentro da sua vagina; ela pretendia entrar com a droga dentro da Casa de Detenção na visita de sábado (20) e repassar o entorpecente para o irmão, o assaltante Ronei Tunes Gonçalves, 23.   

Os agentes penitenciários cumpriam o trabalho de rotina no dia de visita e foram informados que Magda estaria entrando com entorpecente na Casa de Detenção. Como os agentes estão proibidos de realizar a revista, Magda se recusou veementemente a ir ao Hospital Municipal, impôs resistência, e foi então levada para a Delegacia de Polícia Civil na UNISP.

Na DP, Magda pediu a um agente de polícia para ir ao banheiro alegando que estava grávida e necessitava de fazer xixi. Quando ela saiu e foi levada para o HM, o policial plantonista se dirigiu ao banheiro e localizou um invólucro coberto com um plástico, com um tablete de maconha enrolado.

No Hospital Municipal, o médico retirou o outro tablete da vagina da acusada.  

Magda e irmão Ronei Tunes Gonçalves - um dos assaltantes da agência dos Correios de Teixeirópolis ocorrido no dia 1º de outubro de 2017 e preso pela Polícia Militar na estrada da horta do Japonês quando empreendia fuga, foram denunciados por tráfico de drogas pelo delegado Julio Cesar de Souza Ferreira, tendo em vista que havia quase 120 gramas de maconha na vagina da acusada, enquanto o consumo máximo da droga é de 20 gramas por semana.

Como Magda visita o irmão praticamente toda semana, para a polícia confirmou-se o que os agentes penitenciários desconfiavam e ficou evidenciado que Magda fornece a droga ao irmão, e ele abastece com maconha detentos da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

Agora, os irmãos foram enquadrados por tráfico de drogas (artigo 33), e Magda vai poder estar perto de Ronei todos os dias. Ronei Tunes já praticou um assalto contra a Farma Reus, o Auto Posto Savana, e em 2016 conseguiu fugir da Casa de Detenção, mas foi recapturado. 

MAGDA VAI FAZER COMPANHIA PARA O IRMÃO NA CASA DE DETENÇÃO

A JOVEM INTRODUZIU 119 GRAMAS DE MACONHA DENTRO DA VAGINA, MAS FOI DESMASCARADA E PRESA

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também