Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/05/2019

Ouro Preto do Oeste: menor de 17 anos seduz e faz sexo com criança de 10 anos

A mãe da criança viu a seguinte mensagem no WhatsApp do celular dela: “Você sabe que eu gozei dentro”, dentro outras mensagens obscenas.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste apreendeu na noite desta sexta-feira (10) um adolescente de 17 anos após ele praticar sexo vaginal com uma criança de 10 anos na residência dele que fica localizada no Bairro União.

A mãe da criança notou que ela saiu de casa sem avisar, e quando sua filha retornou cobrou explicações e ouviu dela a confissão que havia feito sexo com o adolescente, e que ele abusou sexualmente dela dentro de sua residência.

Ao olhar o aplicativo de WhatsApp da filha a mãe viu a seguinte mensagem do adolescente: “Você sabe que eu gozei dentro”, dentro outras mensagens obscenas.

Desesperada, a mãe procurou o quartel da Polícia Militar e denunciou o ato bestial do adolescente, uma guarnição de serviço se deslocou até a casa do menor e deu voz de apreensão a ele conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil.

A criança foi atraída pelo menor J.F. por meio de mensagem de WhatsApp, ele estava jogando cartas com amigos, seduziu a menor a ir ao seu encontro. A menor foi a casa do adolescente, ambos entraram para um quarto da casa e ele consumou o abuso sexual infantil.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br