Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/12/2018

Ouro Preto do Oeste: ladrão invade casa de advogado e furta uma Biz 125

Ladrão vestiu roupa da vítima e deixou uma camisa da Somac, uma camisa verde e um chapéu velho surrado.

Um furto de residência foi registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste na madrugada desta quinta-feira (13), o crime aconteceu no Jardim Bandeirantes, à Rua José Wensing, o ladrão saiu da casa levando uma motoneta Honda Biz 125, de cor vermelha, placa NBX-9001, e uma mochila contendo vários pertences das vítimas.

A vítima do furto é o advogado e presidente da Expo Show Norte, Antonio Zenildo Tavares Lopes e sua esposa Leiliane Olívia da Silva. Eles estavam dormindo, acordaram com o barulho do marginal abrindo o portão e empurrando a motoneta, mas não puderam fazer nada, ao não ser ligar para a Polícia Militar.  

Antes de ir embora, o criminoso tirou as roupas que vestia, pegou uma camisa suja do advogado vestiu e foi embora. Ele deixou para trás uma camisa uniforme da Somac Materiais para Construção, uma camisa social verde de manga longa, e um chapéu preto bastante velho.

De acordo com o casal, o ladrão pulou o portão, adentrou no quintal, abriu uma das janelas da casa pegou a chave para abrir a porta.

O marginal pegou uma mochila e colocou dentro um relógio Magnum, uma garrafa de vinho, um par de chinelo, camisa, uma botina e o documento de RG e da motoneta que está em nome de leilane Olívia da Silva.

O ladrão também pegou a chave do carro, abriu a porta do veículo na garagem e procurou dinheiro e pertences na cabine e na carteira do proprietário.

A Polícia Militar foi acionada no endereço, e os militares fizeram diligencias nas imediações e pelas ruas da cidade, e ouviram de testemunhas que o ladrão seguiu em direção ao Jardim Aeroporto.  

LADRÃO VESTIU ROUPA DO ADVOGADO E DEIXOU UMA CAMISETA DA SOMAC, UMA CAMISA E UM CHAPEU VELHO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também