Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/02/2018

Ouro Preto do Oeste: jovem é preso no Jardim Aeroporto com pote de crack e 101 pedras prontas para venda

Osvaldo Junior do Prado Pinheiro confessou ser o dono da droga e admitiu que comercializava entorpecentes no Bairro

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz de direito Rogério Montai de Lima, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ouro Oeste do Oeste, a Polícia Civil prendeu e tirou de circulação o jovem traficante identificado por Osvaldo Junior do Prado Pinheiro, que vinha comercializando crack naquele setor da cidade. 

A operação de prisão ocorreu na manhã deste sábado (3) na casa de nº 182 da rua Camélia, no Jardim Aeroporto, e foi conduzida pelo delegado Roberto dos Santos da Silva, com a participação de três investigadores. No local, foram encontradas 99 pedras de crack enroladas e prontas para a venda, e dentro de uma compota de vidro mais dois invólucros com pedras inteiras da droga.

 No relatório da ação policial, consta que no interior da residência foram encontrados outros elementos de informações que trazem a robustez necessária para a caracterização do delito do comércio ilegal de entorpecentes, e durante o interrogatório Osvaldo Junior do Prado Pinheiro confessou ser dono da droga e que iria comercializá-la.

Diante disso, o delegado Roberto dos Santos decretou a prisão em flagrante delito do acusado por tráfico de drogas, com incurso nas penas do artigo 33 do Código Penal, e o suspeito foi conduzido para a Casa de Detenção da cidade.

BAIRRO ALVORADA

Em outro cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de uma jovem de 24 anos, na rua Luiz Carrilho, no Bairro Alvorada, setor Industrial, cinco agentes da Polícia Civil vasculharam a moradia, não encontraram drogas, mas apreenderam um notebook marca Samsung com uma fonte e dois autofalantes marca Vox Sound com módulo cor lilás de procedência duvidosa.    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também