Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/08/2017

Ouro Preto do Oeste: homem surta, abre registro do gás, parte para cima dos Bombeiros e da PM e é dominado

Após expulsar a mãe e os Bombeiros com uma foice, o homem partiu pra cima dos PMs com a foice numa mão e a faca na outra, e foi alvejado

Em Ouro Preto do Oeste, um homem de 51 anos surtou na tarde desta sexta-feira (11), abriu o registro do fogão e soltou o gás na tentativa de incendiar a sua residência, partiu para cima da sua mãe, com 67 anos, e dos Bombeiros que foram acionados ao local, e só parou após ser alvejado por disparos com munição antimotim, ao avançar com a foice em uma mão e uma faca na outra contra policiais militares.  

O fato atípico aconteceu no final da tarde no Bairro Boa Esperança, o cidadão descontrolado que faz uso de medicamento à base de substâncias psicotrópicas, foi atingido na barriga e no braço esquerdo, conduzido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e depois encaminhado até a Delegacia Civil para o registro da ocorrência.

Segundo consta no registro policial da corporação, quando a mãe percebeu que o filho estava fora de controle e abriu o registro do gás ela acionou primeiro o Corpo de Bombeiros Militar, e os componentes da viatura foram recebidos com xingamentos e juntamente com a genitora do agente saíram para fora quando ele se apossou de uma foice, e acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Militar chegou ao local dos fatos logo em seguida, os componentes da Rádio Patrulha foram recebidos do mesmo modo e tiveram que efetuar três disparos para conter o homem enfurecido e fora de controle, que teve de ser imobilizado e algemado.

A mãe do homem que teve um surto anormal nesta tarde relatou para os policiais que seu filho está em tratamento médico, faz uso de medicação forte e que não pode deixar de tomar, porém ela não tem a certeza que hoje ele tenha tomado seus remédios.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também