Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/06/2018

Ouro Preto: Corpo de Bombeiros socorre duas mulheres vítimas em 2 acidentes na tarde desta sexta-feira

Jovem grávida de 7 meses caiu da moto ao bater numa bicicleta, e a outra vítima é uma agricultora que seguia pela BR-364.

No final da tarde desta sexta-feira (29) duas mulheres, uma delas grávida de 7 meses, conduzindo motocicletas, se envolveram em acidente de trânsito quase que simultaneamente, uma batida ocorreu no Bairro Alvorada (Industrial) e o outra foi no cruzamento da BR-364 com a Avenida XV de Novembro.

Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A mesma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros que saiu do Quartel para socorrer uma jovem de 18 anos grávida, que acabou caindo de uma motocicleta ao se chocar com um garoto que cruzou o caminho dela de bicicleta, parou na BR-364 para socorrer a outra vítima, uma agricultora que conduzia uma Honda NXR Bros com destino a uma propriedade rural e foi atingida por um veículo Fiat Strada com carretinha.

A jovem grávida sofreu fratura na perna esquerda, enquanto a outra vítima sofreu fraturas em um braço, e sentia dores pelo corpo.

A Polícia Militar compareceu ao local do segundo acidente e ouviu a versão do motorista do Fiat Strada, que afirmou ter atravessado a pista da BR-364 porque um caminhoneiro reduziu a velocidade e acenou para ele cruzar a pista. A mulher ultrapassava o caminhão e se chocou contra o veículo.  

Os acidentes no cruzamento com a avenida XV de Novembro com a BR-364 já viraram rotina, a população cobra medidas urgentes das autoridades. 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues