Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/02/2018

Ouro Preto: chacareiro é rendido por dupla com arma e fica sem a Honda CG 150 FAN ESI

Seu Ivailton foi rendido no final do Jardim Aeroporto por 2 marginais em uma moto vermelha e teve de entregar sua motocicleta

Um chacareiro que reside na área rural no entorno da cidade de Ouro Preto do Oeste foi vítima de um roubo à mão armada em plena luz do dia, na tarde do último sábado (24), quando ele transitava pela rua Tancredo Neves, a última via do Jardim Aeroporto II, que dá acesso ao setor de chácaras sentido a BR-364.

Ivailton de Andrade, de 49 anos, que mora na Chácara Boa Esperança, foi rendido por dois bandidos, um deles armado com um revólver, que ocupavam outra motocicleta Honda de cor vermelha. O carona apontou arma para seu Ivailton e obrigou ele a parar o veículo.

Em seguida, o bandido que estava de carona obrigou a vítima a descer e se apossou da motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, ano 2010/10, de cor preta, placa NEC-0516/Ouro Preto do Oeste, e fugiu sentido Jardim Aeroporto, sendo seguido pelo outro marginal na outra motocicleta.

A reportagem do site Correio Central, o senhor Ivailton contou que mora na chácara, faz bicos trabalhando de pedreiro na cidade de Ouro Preto do Oeste, e o veículo era seu único meio de transporte para se deslocar ao trabalho.

A dupla que assaltou o chacareiro era formada por um bandido magro, alto, trajando camiseta branca e calça jeans, e o outro baixote usava camiseta de cor preta.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também