Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/02/2018

Ouro Preto: bandidos invadem mercado Bom Preço e rendem o padeiro; roubo ocorreu na manhã deste domingo

Três criminosos entraram assim que o padeiro abriu a porta, um deles portava uma pistola e anunciou o assalto

Um trio invadiu o Mercado Bom Preço de Ouro Preto do Oeste na manhã deste domingo (25), por volta de 5h30, o estabelecimento comercial fica localizado na rua José Lenk com a rotatória de acesso ao Jardim Novo Horizonte (Cohab) e ao Jardim Novo Estado.  

O comércio geralmente abre primeiro as portas da padaria em anexo ao mercado, e no momento que o padeiro abriu o estabelecimento três criminosos entraram no local, um deles portando uma arma de fogo, tipo pistola, anunciou o assalto.

Os ladrões roubaram o dinheiro do caixa para passar troco, em torno de R$ 120,00; se apossaram de 06 maços de cigarro, cartelas de isqueiros, uma machadinha cabo de madeira, vários preservativos e colocaram dentro de uma mochila, depois evadiram-se do local.  

Segundo o funcionário narrou para os policiais militares que compareceram no local, o ladrão armado ordenou que o funcionário abaixasse a cabeça e não olhasse para eles. Um dos indivíduos estava de camiseta azul e boné, outro de camisa listrada e boné, e o terceiro usava um capacete de moto.    

A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia Civil localizada na Unisp à Avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, às 7h45 da manhã deste domingo

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também