Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/04/2018

Ouro Preto: agricultor morre após sofrer uma queda de moto na RO-470; vítima morava na Linha 20

A vítima é o senhor Messias, que tem um sítio com um cafezal entre as Linhas 16 e a 20, perto da Igreja Assembleia de Deus.

Um agricultor morreu no começo da tarde desta quinta-feira (19) em um acidente de moto na rodovia estadual 470 (Linha 81), entre Ouro Preto do Oeste e Nova União, depois da esquina da Linha 16.

A vítima, identificada por Messias Sebastião do Monte, 74 anos, era um produtor rural conhecido nas Linhas 16 e 20. Ele veio hoje pela manhã até a cidade de Ouro Preto do Oeste, quando retornava para casa sofreu o acidente, e foi encontrado caído à margem da RO, sem vida. 

A vítima provavelmente sofreu uma queda aproximadamente a 300 depois da esquina do travessão da Linha 16, quando estava chegando próximo de sua propriedade, um sítio que tem um cafezal próximo ao templo da igreja Assembleia de Deus.

O corpo foi localizado do outro lado da pista da rodovia estadual com um hematoma no rosto, a motocicleta está virada sentido a Ouro Preto do Oeste, e apresenta algumas avarias. Ao lado do corpo, há uma sacola de pão rasgada, e vários pães estão espalhados no capim.

Equipe do Corpo de Bombeiros composta do Cabo BM Auro e o Sargento BM Cunha se deslocou até o local do acidente, mas como a vítima veio a óbito eles não realizaram nem o procedimento de identificação, apenas cobriram o corpo.

A guarnição da Polícia Militar, coordenada pelo Sargento PM Edinaldo, se deslocou para o local do acidente, e aguarda a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil.

Próximo de onde o agricultor estava caído, não há buraco ou sinais de frenagem e, pela situação verificada, provavelmente o condutor da motocicleta andou por vários metros antes de atravessar para a pista contrária, e sofrer a queda.

A reportagem do site Correio Central entrou em contato com moradores das linhas 16 e 20, e conseguiu a informação de que o senhor Messias chegou ontem de viagem. Segundo um morador da Linha 20, ele tinha ido ao estado de São Paulo (SP) participar do casamento de uma neta. HOje cedo veio a Ouro Preto, e na volta sofreu o acidente e veio a óbito. 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também