Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/09/2016

Ouro-pretense de 32 anos está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira

Felipe saiu de casa as 4 horas da madrugada de sexta-feira numa moto Honda CG 160 Start e não retornou, não fez ligação para os familiares e até o momento não deu notícias.

Edmilson Rodrigues - A família de Felipe Torrente Rocha, de 32 anos, procura por informação que leve ao paradeiro dele. O rapaz esteve em sua casa pela última vez às 4 horas da madrugada de sexta-feira, e saiu em uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha, placa NDU-3155, ano 2016/16, não voltou mais em casa e nem fez contato com familiares.


Na noite de quinta-feira, os pais de Felipe acompanhavam uma irmã dele que estava internada em um hospital particular de Ouro Preto do Oeste, e depois seguiram com ela para ji-Paraná para passar por um procedimento cirúrgico. Por volta de meia noite, Felipe pediu ao irmão caçula a chave da motocicleta alegando que queria dar uma volta.


De madrugada, às 4 horas, ele voltou em casa e pediu ao irmão dinheiro dizendo que precisava consertar o pneu da moto que havia furado. Após pegar a quantia de sete reais, Felipe saiu de novo e até a noite deste domingo não fez mais contato com a família.


O pai do rapaz desaparecido está muito preocupado, porque segundo ele seu filho costuma sair por período demorado, mas sempre telefona e avisa que está bem e vai voltar para casa. Desta vez, já se passaram 63 horas que Felipe não se comunica com seus pais ou amigos.  Quem tiver alguma informação pode entrar em contato  com a Central de Operações da Polícia Militar (190) ou na Delegacia Civil.

Leia Também