Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/01/2018

Ótica em frente o Fórum de Ouro Preto do Oeste é violada na madrugada e ladrões praticam furto

A Ótica Nova Visão fica ao lado da Farmácia que foi assaltada na tarde de ontem; ladrões destruíram a fachada da empresa

ATUALIZADO - A ousadia dos ladrões na cidade de Ouro Preto do Oeste não tem limite. A Ótica Nova Visão, localizada na Avenida Daniel Comboni, em frente ao prédio do novo fórum da cidade foi furtada nesta madrugada, os proprietários da empresa ainda estão contabilizando os prejuízos.

A Ótica fica ao lado da Farmácia Farmaick, que na tarde de ontem foi assaltada por um criminoso que permaneceu na pracinha ao lado do Fórum, aguardando o momento oportuno para agir. A ação ocorreu por volta de 3 horas da madrugada desta terça-feira.

Os criminosos usaram uma barra de ferro, estouraram o vidro da fachada da ótica, e entraram no estabelecimento. Todos os relógios que estavam no mostruário foram furtados, e o proprietário ainda não contabilizou todo o prejuízo porque ainda não conferiu todo o estoque.

O dono da empresa comunicou a Polícia Militar, uma viatura compareceu no local do arrombamento e o proprietário foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência policial. O prejuízo maior até o momento verificado, foi a destruição da vidraça e da estrutura da fachada da empresa.

A população da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste pede socorro. O número de crimes contra o patrimônio é o maior dos últimos anos. Crimes de roubo e furtos de motos, furtos em residência e roubo a pessoa, principalmente de celulares, são realizados a qualquer hora do dia por marginais espalhados pela cidade.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também