Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/08/2016

Nove cabeças de gado são furtadas na zona rural de Teixeirópolis

A vítima foi ao sítio para alimentar o seu rebanho, e ao chegar ao cocho para colocar a ração percebeu rastros de um veículo tipo caminhonete que estacionou no curral para carregar os animais.

Mais um furto de gado é registrado na região de Ouro Preto, desta vez o crime ocorreu na zona rural do município de Teixeirópolis, em uma propriedade localizada na rodovia estadual 473 (Linha 31), na altura do quilômetro 20.


Samuel Ferreira de Araújo, 27 anos, procurou o grupamento da Polícia Militar em Teixeirópolis para comunicar que na tarde de sexta-feira se dirigiu ao Sítio Samuel para alimentar o seu rebanho, e ao chegar ao cocho para colocar a ração percebeu rastros de um veículo tipo caminhonete.


Como achou muito estranho ter aquelas marcas de pneu na propriedade, Samuel seguiu para ver até aonde ia e percebeu que o veículo estacionou próximo do curral. Ao conferir o rebanho o lavrador percebeu que faltavam nove cabeças de gado, com media de peso de nove arrobas cada. O gado tem a marcas “JEA” e “SE”.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também