Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/09/2017

Nova Ouro Preto: dona de casa é a 1ª vítima de furto do mês na cidade

Furtaram da casa à rua Padre Cicero 750 reais, um cofrinho com 40 em moedas, ferro elétrico, rádio, perfume, roupas e documentos da vítima

O primeiro crime de arrombamento de residência registrado na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste do mês de setembro ocorreu no Bairro Nova Ouro Preto, à rua Padre Cicero, por volta de 9 horas da manhã de sexta-feira, 1º de setembro.

A vítima S.R.S, de 44 anos, procurou a Delegacia Civil da cidade para comunicar o arrombamento de uma das janelas de sua casa, e o furto de uma quantidade em dinheiro e vários pertences.

Segundo a proprietária da residência o ladrãso arrombou a fechadura de uma janela modelo “vitraux” do quarto onde furtou a quantia de R$ 750,00 que pertence a sua sobrinha e R$ 40,00 em moedas do cofre da filha da vítima.

O larápio furtou ainda um ferro elétrico black & Decker de cor preta, um rádio marca Motorádio cinza, perfume da Hinode, peças de roupas e o CPF e RG da dona da casa.

Na Delegacia, a vítima reclamou do atendimento que recebeu da Polícia Militar ao se queixar de não ser sido atendida sob a alegação de falta de viatura no momento da ocorrência.

Foto: ilustrativa    

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também