Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/10/2018

Noite de sexta-feira registrou alto índice de acidentes na cidade de Ouro Preto do Oeste

Uma mulher caiu sozinha na João Paulo I; garota foi atingida por motoqueiro empinando e homem caiu de um telhado na cidade.

A noite de sexta-feira (5) foi a mais agitada para a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e para os plantonistas do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, para onde as vítimas mais graves são levadas.

Foram dois acidentes envolvendo motocicletas com saldo de três vítimas, sendo uma mulher e dois jovens, foram registrados na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (5).

Houve ainda o resgate de uma jovem que foi atingida por um motociclista empinando motos, ela chegou ao HM sentindo fortes dores nas costas. O motoqueiro atingiu a jovem e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.

QUEDA DO TELHADO

Um homem deu entrada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga após sofrer uma queda de um telhado. O paciente deu entrada no Pronto Socorro do HM, recebeu os primeiros socorros e ficou em observação. Não foi divulgado a idade e o endereço da vítima da queda do telhado.

ACIDENTES COM MOTO

Nas duas ocorrências de acidente de trânsito a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga em uma Avenida e uma Rua da cidade.

JOÃO PAULO I

O primeiro acidente foi o de uma mulher que reside no Bairro liberdade e caiu sozinha de uma motoneta Honda Biz por volta de 20 horas na Rua João Paulo I, entre a Ana Nery e a Castelo Branco, quase na esquina da Cometa Moto Center e do novo endereço da Lotérica Ouro Preto.

Ela foi encontrada caída no solo ao lado da motoneta por um grupo de garotos que andava de bicicletas, pouco depois parentes chegaram ao local e acompanharam o resgate feito pelos bombeiros militares.

É possível que o acidente tenha sido provocado pelo cavalete central (descanso) da moto, pois havia um risco no asfalto onde a mulher estava caída, dando a impressão que ela foi fazer um retorno e se desequilibrou com o veículo.

ACIDENTE NA CARREATA

O segundo acidente foi registrado quase que simultaneamente na Avenida Daniel Comboni durante uma carreata política. Dois jovens ocupando uma motocicleta colidiram contra um veículo estacionado próximo de um restaurante, a poucos metros da faixa de pedestre onde, no sábado anterior, uma garota de 18 anos perdeu a vida em um acidente envolvendo um Palio e uma motocicleta.

FATALIDADE

Na manhã de sábado foi registrado o acidente que ceifou a vida do jovem Ejaques Leoderio Porto, 20 anos, que morava no Bairro Alvorada em Ouro Preto do Oeste, e morreu após sofrer um acidente na estrada da Linha 101 quando retornava de uma festa.

O jovem sofreu traumatismo craniano, foi socorrido ao Hospital Municipal, porém não resistiu e veio a óbito.

Acidente na Daniel Comboni próximo da travessia de pedestres 

Mulher foi encontrada na João Paulo I caída no asfalto ao lado da motoneta por garotos que andavam de bicicleta 

Resgate de jovem que ocupava a moto na carreata

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também