Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2017

No Jardim Aeroporto, marido é acusado de agredir a mulher e filho de nove meses a golpes de madeira

A mulher, de 20 anos, e o bebê foram socorridos ao Hospital e ficaram internados; o agressor fugiu antes da chegada da PM

Um caso de violência doméstica seguido de lesão corporal, no qual teve como vítima uma jovem de 20 anos e um bebê de apenas nove meses de idade, foi registrado na noite de sábado (18) na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, no setor do Jardim Aeroporto.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à rua Argentina, onde um casal teria tido um desentendimento, e no calor da discussão o marido, de 22 anos, se apossou de uma pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra sua companheira, e acabou atingindo o bebê que estava nos braços da mãe.

A mãe e o bebê foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Dra Laura Maria Carvalho Braga, ela sofreu lesão na cabeça, nos braços e um hematoma no olho esquerdo que causou um inchaço.

Segundo a polícia, o bebê ficou com uma lesão na cabeça, próximo à face do lado esquerdo e com inchaço devido a pancada desferida pelo próprio pai.

A mãe e o bebê ficaram internados, em observação, e o marido agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada pela guarnição composta dos soldados A. Pinheiro e Ricardo, sob a supervisão operacional do subtenente Carvalho.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também